quarta-feira, 14 de novembro de 2007

VOCÊ SABE A COR DE DEUS por Luester

Você sabe a cor de Deus?
Quem sabe não revela!!!
Seria ele filho de uma pátria declarada. Todos filhos de uma mesma criação, que se amotinando contra o pai, e sem se perguntarem de onde é diferente da outra. Onde filhos de pele branca se acham no direito de aprisionar, escravizar, estuprar, dilacerar lares, separar famílias de uma cor que eles julgam inferior por ser negra... Mas, se ninguém sabe a cor de Deus, o nosso pai como podemos denominar poder, através da cor da pele?
E o nosso martírio ainda não acabou, vivemos escravizados em uma senzala que vive de portas abertas, só que escravizados há séculos, aprendemos a ter medo de lutar para nos libertar.
Hoje em dia o nosso senhor, é o sistema que a cada dia-a-dia reforça seus grilhões e com seu chicote, nos açoita e muitos de nós tão acostumados, já nem sente mais dor das chicotadas. E os poucos que ainda sentem o estalar do chicote e a dor em seus corações, suplicam pó sua alforria.
Será que ainda aparecera jovens a fim de se tornarem mártires... Será que ainda aparecera um Zumbi, um Luther King ou uma outra princesa para nos “libertar”?
É, então lhes pergunto!!!
Você sabe a cor de Deus?
Quem sabe não revela!!!

LUESTER morador do Complexo D.C.I., zona sul de Aracoara.

Nenhum comentário: