sexta-feira, 11 de julho de 2008

INIMIGO BUSH! por Dé (Mentes Urbanas D.C.I.)





Capitalismo, modo de viver suicida, autodestrutivo, onde poucos se beneficiam, onde a maioria é excluída, sem acesso ao mínimo para a sobrevivência, onde o valor das pessoas é medido pelo que possuem, e não pelo que pensam. Os senhores da guerra (E.U.A.), invadem, destroem, destroçam, exploram países, levando milhares de pessoas à miséria, destroem a natureza, matam milhões de crianças, pessoas inocentes, que só querem viver dignamente, e pagam o preço pela ambição do império (besta do apocalipse), e no comando deste país, George W. Bush (filho), e lembrando que o pai já fez parte da macabra casa branca. Usando o pretexto de armas nucleares no Iraque, invadiram o país pela pura ganância, pelo petróleo, e isso não é de hoje, já fazem isso há muito tempo, em outras nações do planeta terra, primeiro chegam para explorar os recursos naturais, dando grandes privilégios para a burguesia, políticos corruptos que deixam levarem nossas riquezas naturais, explorando a mão-de-obra, danificando o meio-ambiente.
Mas se a população prejudicada, resolve se organizar contra os absurdos, as injustiças, coitadinhos... Eles acusam de grupos terroristas, perseguindo-os até eliminá-los, à base de ferro, fogo e bombas, na real mesmo, terrorismo de verdade é o embargo econômico que praticam contra Cuba, quem desperdiça dinheiro em armamento, quem mata inocentes por pura ambição.
A operação gera a revolução, criando grupos que se organizam e não aceitam a exploração dos E.U.A., como as FARC-EP, que lutam através da tática de guerrilha pelo socialismo. Não acredite no que se vê e ouve falar nas televisões brasileiras, famílias que controlam os meios de comunicação nacionais; a burguesia aliada dos interesses estadunidenses, para revolucionar é preciso a mudança de ideologia, a união da periferia, a união dos oprimidos contra os opressores, contra o inimigo nº1 da humanidade: o Capitalismo, os E.U.A., George W. Bush.








FORÇA E CORAGEM A TODOS QUE LUTAM POR UM MUNDO MELHOR!

Nenhum comentário: