sábado, 22 de novembro de 2008

FAÇA AQUILO QUE É DIREITO por Luester (tatuador e livre pra se expressar)

A vida é um eterno perde e ganha, num a gente perde no outro a gente apanha. Mas nem por isso vou fugir da luta, não irei abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta. Tô cansado de ouvir a mesma merda de sempre, tô cansado de ouvir o que eles querem que eu ouça... Mas que merda de "liberdade" é essa, se ainda vivemos confinados a imagens, sons, jeitos e trejeitos; quero gritar quando tiver vontade, sorrir quando me convir eu acho que chega de não poder não sentir, não querer.
Eu quero, por isso no momento escrevo, nas palavras eu observo e me expresso pra vocês, nem sempre é o que vocês queriam ler, mas isso também faz parte dessa suposta liberdade aonde temos que nos expressar atrás de manifestos panfletários, pois não temos espaços para outros meios que estão em mãos de hipócritas que pensão achar inteligência integrada e digna, atrás de carteiras de faculdade...
Mas valoriza na inteligência adquirida na faculdade da vida, nas aulas do professor mundo, e sem contar as duras regras do diretor destino.
Por isso eu te lhe digo, "amigo faça aquilo que é direito, acabe agora com seu preconceito".

Nenhum comentário: