quarta-feira, 30 de setembro de 2009

UM SONHO DE ESPERANÇA - 6° Sarau Canários

Pra quem planta a semente de um mundo melhor, a árvore está crescendo e nós estamos colhendo os frutos "SARAU CANÁRIOS"!!!


Canário do Reino
Tim Maia


Não precisa de dinheiro
Pra se ouvir meu canto
Eu sou canário do reino
E canto em qualquer lugar
Em qualquer rua de qualquer cidade
Em qualquer praça de qualquer pais
Levo o meu canto puro e verdadeiro
Eu quero que o mundo inteiro
Se sinta feliz
Cau ê, cau á
Não precisa de dinheiro pra me ouvir cantar
Cau ê, cau á
Sou canário do reino, canto em qualquer lugar.

Mística

Maria Clara (MTST)


Marcos Novaes (Comunidade dos Excluídos)

Adriana (MTST)


Mauro Moysés

Deivison (MTST)


Adriano


Atenção...


Naiara (Comunidade dos Excluídos)


Experiência - Fátima e Béte


Vivenciando - Alan e Felipi


A ruptura - Igor


SALVE AMÉRICA LATINA!!!

Tecnologia, porque não?



A massa...


Gigi e Dé (Família)

Ciranda...


A conexão da Cultura - Do sarau ao...

fino do fino, nostalgia Mistura Fina (Ziza)


B.Boy's e B.Girl em ação...

Original Kizomba Crew e Mentes Urbanas DCI o Hip-Hop VIVO mantendo as raízes do início do começo...

Luistão

Nenhum comentário: