terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FIM DE SEMANA CULTURAL NO DCI!!!


7º SARAU CANÁRIOS

Exibição do Filme/Documentário do escritor e rappare (TR3F) Ferréz, criador da marca 1 da Sul. Recital de poesias e contos e um especial de Samba de Raiz (Ao Vivo).

Dia 12/12 Sábado às 19:30h
rua, Antenor de Araujo n° 70 Jd. Iguatemi
(Casa do Maurício)


 SKATE HIP-HOP NA QUEBRADA

Evento que irá proporcionar a integração social dos moradores do Jd. Iguatemi e comunidades vizinhas, sem restrição para faixa etária, com entrada franca. Unindo diferentes movimentos de rua como o esporte Skate e a cultura Hip-Hop e seus cindo elementos (Grafiti, Dj, Dança de Rua, MC e Conhecimento).

Local: Pista de Skate do Jd. Iguatemi (Praça Memorial da Liberdade)
Avenida Jorge Miguel Saba
Data: 13/12/2009
Horário: Das 14:00h às 19:00h

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA (DOE UMA ROUPA, BRINQUEDO, ALIMENTO OU LIVRO) PARA QUE O MUNDO MUDE SÓ DEPENDE DE NÓS MESMO!

1000 CORRES NA TERRA DA GAROA! por Maurício Moysés



São Paulo submundo do descaso social











Dé (Mentes Urbanas/Guerrilha DC) & Luis Alberto Mendes (Memórias de um Sobrevivente)

Na terça passada (24/11) meu parceiro Dé esteve em na Capital para um ato marcante, a Guerrilha DCI teve o prazer de estar com o escritor Luiz Alberto Mendes que está colaborando com nós com seus textos pra o Fanzine Informativo... Num dia chuvoso em São Paulo, rolou o lançamento da nova versão do livro Memórias de um Sobrevivente, muito loko. O evento ocorreu na Companhia Das Letras próximo a av. Paulista. Salve ao Luis Mendes, salve Dé é a revolução cultural em ação!