segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

QUERIA FALAR DE AMOR! por Maurício Moysés (mc e compositor do grupo de RAP Mentes Urbanas DCI)

"Não quero morrer, sem ter chorado por um amor".
Artista desconhecido

O amor é um sentimento complicado, muitas vezes eu observo como um objeto, um negócio, isso mesmo, negócio, produto. No qual compramos nas lojas e parcelamos em 10X no cartão de crédito. Existe uma sensação complicada ao se expressar, tentar compreender algo no qual nos apegamos.
Eu amo aquilo que tenho, não abro mão de decisões, pois sei o que amo me ama também.
Mas do amor vem a gerar o ódio, e ódio já temos em vários motivos pra nos intervir. Não é correto ficarmos submetidos à paixão... Paixão é castigo, cortante, apelativo, seco, carrega-se os alhos da escuridão. Quem ama não é cego, pelo contrário, é cheio de razão. Existe uma emoção no qual se mantém até o fim dos dias (É o que eu observo!!!).
Mas é difícil amar...
Sei lá, quem já amou, será que está correto disso, abstrato demais para o meu conhecimento. Amor é a brasa que alimenta o fogo, não pode apagar, mas é difícil amar...
Entregar-se a emoções é fácil, agir pelo caminho longo e doloroso, sofrido, só que compensativo. Como diz uma música do rapper Dexter – "Só o amor salvará o mundo". PERFEITO!
Amor que tanto espero... Será?
AMAR É SER VERDADEIRO!

Nenhum comentário: