quarta-feira, 30 de junho de 2010

MEU CORAÇÃO SEM EIRA NEM BEIRA por Akins Kinte

Beirei em minhas vielas Bicando sonhos precisos
Nos campos de varias favelas
A beira de tantos sorrisos
Beirando doces lábios
E as idéias de uns velhos sábios
Tristezas também beirei
A margem de um jogador hábil
Beirando doce ilusão
Num dissabor de companheira
E a beirada do meu coração
Seguiu sem eira nem beira
Beirei doçuras de samba
Versando como beirei
E nas beiras com os bamba
Um bamba me sagrei
Beiro uma cruel dor
Na beirada que chega
Quando uma bala sem amor
E bala tem amor?
Acertou em cheio o dega
E a beira da divineia
Beira que freqüento
Beiro com poucas idéia
Pá num bagunça o coreto
Doce choro que me beirava
Beiras de um coração sem sorte
Beirado coração sonhava
Mesmos beirando a beira da morte
Beiro e berro nos becos de mim
Me perco nas beiras e acho
O Dega nas beiras com tamborim
Chorando e sorriso a cada passo
E nas beiras pisadas
Guarda amarga e doce situação
No jogo da vida a bola é rolada
Na beira do coração.

Nenhum comentário: