sexta-feira, 10 de abril de 2015

Oficina - Discutindo RAP no CACT | CA de Geografia e Ciências da Terra - Unicamp


O projeto Discutindo RAP visa debater através de uma abordagem crítica as questões que permeiam no nosso cotidiano, sendo analisados os mais variados temas a partir de músicas do estilo RAP (Rhythm And Poetry) transformadas em vídeos-clipe para que possamos expandir as nossas concepções sobre o desenvolvimento da sociedade, trazendo para os debatedores a importância das letras de RAP na formação da percepção sócio-cultural de forma crítica, trabalhando a questão da liberdade de expressão, manifestada através da arte musical para informar e compreender as questões expostas.

Objetivo: Promover o debate entre os participantes de modo que possam refletir sobre a realidade sócio-cultural em que vivemos. 


Ministrada por MC Maurício 

Debatedores: Paulista e Beatriz Regina


Pra quem não sabe chegar: a oficina acontecerá no CA (Centro Acadêmico) da Ciências da Terra (Geografia e Geologia), que fica no prédio da EB ao lado das mesinhas no gramado, próximo da reitoria da Unicamp/Praça da Paz! Os ônibus 337, 332 (saindo do terminal Barão) param próximos ou mesmo o circular interno da Unicamp.
Aguardo a presença de vocês as 17:30...
Forte abraço!